Algoz do São Paulo no Paulistão 2014, goleiro deixa clube da Série A2

Samuel se despediu da Penapolense, onde atuou por seis anos e projetou futuro no futebol

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 19 (AFI) - O arqueiro Samuel, de 30 anos, encerrou sua passagem pela Penapolense depois de seis anos de casa, no qual pode conquistar o Troféu do Interior em 2014, batendo o São Paulo nas quartas de final do Paulistão. O goleiro admite algumas propostas e diz aguardar definições para a temporada 2020.

O jogador defendeu o Penapolense desde seus 24 anos. No período, teve uma breve passagem pelo Joinville e XV de Piracicaba, mas se consolidou com goleiro do Pantera do Noroeste.

Goleiro Samuel se despede da Penapolense e projeta futuro no futebol
Goleiro Samuel se despede da Penapolense e projeta futuro no futebol
"Depois de seis anos chega ao fim meu contrato com a Penapolense, sou muito grato a esse clube por todo apoio que me deram. Tenho algumas propostas e estou analisando junto com meu empresário", afirmou Samuel.

ÍDOLO
O goleiro sempre foi um líder em campo para a Penapolense, e teve seu melhor momento no Campeonato Paulista de 2014, no qual foi decisivo na partida das quartas de final. O atleta foi responsável por uma grande defesa de pênalti e ajudar a equipe na classificação contra o São Paulo.

"Foram mais de 300 jogos com a camisa do clube, uma história bonita com títulos. Tenho uma lembrança muito boa quando fomos campeão do interior, eliminando o São Paulo, pelo Paulista, no Morumbi, no qual pude pegar o pênalti e ser decisivo", finalizou.