Paulista A2: Com gol no fim, Penapolense empata jogo-treino com Mirassol

William abriu o placar para a Pantera da Noroeste, enquanto Alison Mira deixou tudo igual nos últimos minutos

por Oscar Silva

Penápolis, SP, 13 (AFI) - No seu penúltimo jogo teste visando o Campeonato Paulista da Série A2, o Penapolense sob o comando do técnico Thiago Oliveira jogou bem e empatou 1 a 1, diante do Mirassol, que se prepara para o Paulistão, neste sábado, em Mirassol, no CT-Leão.

William, no primeiro tempo abriu a contagem para a Pantera da Noroeste, enquanto no finalzinho da partida Alíson Mira, deixou tudo igual. Fechando o ciclo de jogos amistosos antes da estréia no estadual, o CAP volta a campo na próxima terça-feira, ás 10 horas, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, contra o Olímpia, que vem se preparando para a A3.

No jogo de ida em Olímpia, o time capeano venceu por 2 a 0. No empate frente ao Leão da Araraquarense, Oliveira que fez várias mudanças na equipe durante a prática iniciou o embate com: Samuel; Douglas, Guilherme, Raniele e Murilo; Thiago, William, Vitinho e João Lucas; Kesley e Ricardinho.

"O nosso time fez um grande jogo contra um grande adversário e foi bastante positivo e importante para o entrosamento da equipe", disse o treinador capeano. Na A2, o CAP estréia no próximo domingo, ás 10 horas, em casa contra o Taubaté.

 
 
" />