Paulista A2: Penapolense anuncia trio ex-São Bernardo e ex-zagueiro do São Caetano

O zagueiro Alex Flávio, os volantes Willian e Thiago César e o atacante Ricardinho já participam das atividades da equipe capeana

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 03 (AFI) - O Penapolense confirmou, na tarde desta quarta-feira, mais quatro reforços para a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2. O zagueiro Alex Flávio, os volantes Willian e Thiago César e o atacante Ricardinho já participam das atividades comandadas pelo técnico Thiago Oliveira.

O defensor chega do São Caetano; enquanto os demais estavam no São Bernardo. Nos últimos dias de dezembro, a equipe capeana havia anunciado Murilo Ceará, lateral-esquerdo de 30 anos que estava no Resende e conta com passagens por Macaé e Olímpia; Mário Sérgio, ex-lateral-direito do XV de Piracicaba; e Franklin, ex-lateral-esquerdo da Portuguesa.

Thiago César (Foto: Divulgação)
Thiago César (Foto: Divulgação)
COMO VAI SER?
O regulamento da próxima temporada do Paulista A2 passou por mudanças com relação ao modelo de 2018. Começando em 19 de janeiro, serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulistão, enquanto o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2020. A decisão do título do Estadual será em 1º de maio.

 
 
" />