Copa Paulista: Mesmo eliminado, China mantém mesma formação da Penapolense

Na tabela, a Pantera da Noroeste Paulista é o lanterna do Grupo 1, com apenas quatro pontos

por Oscar Silva

Penápolis, SP, 14 (AFI) - Mesmo sem chances de classificação para a próxima fase e eliminado da Copa Paulista, o Penapolense volta a campo nesse sábado apenas pra cumprir tabela pela penúltima rodada do Grupo 1 do torneio estadual. Jogando em casa, no Estádio Tenente Carriço, o CAP recebe o Novorizontino, às 19h, de olho em terminar a sua participação de forma honrosa em casa.

Mesmo eliminado, China mantém mesma formação da Penapolense
Mesmo eliminado, China mantém mesma formação da Penapolense
O time dirigido pelo técnico China, vem de revés dentro de casa para o Olímpia. Por outro lado, o Tigre fez a lição de casa e venceu o também já eliminado Batatais. Na tabela, a Pantera da Noroeste Paulista é o lanterna do Grupo 1, com apenas quatro pontos em vinte e quatro disputados.

MANTÉM
Sem mistério nenhum, o CAP terá a mesma formação do jogo passado. "Infelizmente não conquistamos a classificação para a sequência do campeonato. A gente planejou uma coísa e deu ao contrário e, estamos fora. Nos dois jogos que restam vamos tentar terminar a competição com honra e aproveitando a oportunidade pedir desculpas ao nosso torcedor pela nossa eliminação", comentou o China.

Até por conta disso, o comandante vai mandar a campo este time: Paes; Paulo Vitor, Juan, Bruno Fandinho e Humberto; Nildo, Alê, Danilo Ruiz e Yamada; Batalha e Tchô.

 
 
" />