Copa Paulista: Penapolense terá reforço internacional na busca pelo título

Luiz Paulo Hilário estava no futebol estrangeiro e chega ao clube como principal reforço para o torneio

por Oscar Silva

Penápolis, SP, 3 (AFI) - Para a disputa da Copa Paulista, o Penapolense, que tem como técnico Rúbio Alencar, contará com um reforço de peso em seu elenco. Trata-se de Luiz Paulo Hilário, mais conhecido por Dodo, 30 anos, que atua como atacante pelo lado esquerdo do campo.

O jogador já está treinando com o elenco capeano, porém, para ser anunciado como novo reforço, depende do pagamento de uma transferência internacional, já que teve passagens pelo Dinamo Zagreb e NK Lokomotiva. No Brasil, o atleta atuou pelo Joinville e pelo Juventus. A outra novidade fica por conta do volante William, que estava atuando no futebol de Santa Catarina.

Rúbio Alencar define o time para a estreia
Rúbio Alencar define o time para a estreia

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
Para a estreia neste sábado, às 15 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Votuporanguense, pelo Grupo 1, a princípio, a Pantera da Noroeste deverá ter a formação que iniciou o jogo amistoso contra o Noroeste, em Bauru, na semana passada, ou seja: Douglas; Carlos Alberto, Wallace, Humberto e Júnior Santos; Caíque, Teles, Alê e Jadson; Caiame e Wellington Melo.

Para dirigir o embate, a Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita, Danilo da Silva, que será auxiliado por Marlon Spínola e Guilherme Holanda Moura.

 
 
" />