Copa Paulista: Penapolense deve anunciar velho conhecido como treinador

O técnico Ney Silva vinha dirigindo o Pantera da Noroeste no Campeonato Paulista Sub 20

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 12 (AFI) - A diretoria do Penapolense deverá anunciar nos próximos dias seu treinador para dirigir a equipe na Copa Paulista, torneio que terá inicio no dia 03 de agosto. O mais cotado para assumir o cargo é Ney Silva, que vinha dirigindo o Pantera da Noroeste no Campeonato Paulista Sub 20.

Ney Silva é um velho conhecido da torcida do Penapolense: além de ter dirigido o Sub 20, o treinador já comandou a equipe em 2006 quando a equipe de Penápolis ainda disputava a Segundona Paulista. Nos próximos dias, ele deverá se reunir com a diretoria para definir sua situação no clube.

“Terminamos nossa participação no Estadual Sub 20 no final de semana. Infelizmente, não avançamos para a segunda fase. Agora, vamos conversar com a diretoria para definirmos nossa situação, já conheço bem o clube, tive o privilégio de comandá-lo há 12 anos ”, disse o treinador.

Copa Paulista: Penapolense deve anunciar Ney Silva como treinador
Copa Paulista: Penapolense deve anunciar Ney Silva como treinador
O TORNEIO
O Penapolense estreia na Copa Paulista em dia 04 de agosto, fora de casa, diante do Votuporanguense. O Grupo 1 ainda tem Mirassol, Novorizontino, Batatais e Olímpia - as quatro melhores equipes em cada chave vão para a segunda fase.

“É muito difícil, pois tem dois clubes que disputam o Paulistão e estavam no Campeonato Brasileiro da Série D, Novorizontino e Mirassol. Além disso, Batatais, Votuporanguense e Olímpia também são muito tradicionais. Vamos aguardar a definição da diretoria para dar inicio aos trabalhos”, disse Ney Silva.

QUEM É?
Com passagem por vários clubes no estado de São Paulo, o técnico Ney Silva conhece bem a competição. Com passagens recentes por Barretos e Flamengo-SP, já trabalhou em: Comercial-SP, River Plate-PAR, São Carlos, Penapolense, Olímpia, Grêmio Jaciara-MT, Velo Clube, Independente, Barra do Garça-MT, Lemense, Goytacaz, XV de Piracicaba, Taboão da Serra, Inter de Bebedouro, Fernandópolis e Noroeste, entre outros.

 
 
" />