Paulista A2: 'O objetivo maior é a classificação', diz lateral do Penapolense

Grafitte está confiante que o CAP vai se reabilitar diante da Portuguesa, em duelo que encerrará a 12ª rodada na próxima segunda (13)

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 09 (AFI) - Em uma atuação apagada e irreconhecível, o Penapolense foi 'atropelado' pelo Nacional e perdeu por 6 a 0, em partida ocorrida na tarde da última quarta-feira (7), pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com a derrota, a equipe de Penápolis deixou a classificação e ocupa o 5º lugar, com 19 pontos. O jogo ocorreu no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O lateral-direito Graffite falou sobre a expectativa para a partida contra a Portuguesa na próxima segunda e diz estar "confiante" para o jogo.

Grafitte exalta foco do elenco do Penapolense (Foto: Rafael Nascimento / CAV)
Grafitte exalta foco do elenco do Penapolense (Foto: Rafael Nascimento / CAV)
"Vai ser um jogo difícil, tivemos uma derrota fora de casa no último rodada onde nada deu certo, mas isso não abalou nossa equipe. Estamos focados. O objetivo maior é a classificação. No futebol temos dias ruins e dias bons tivemos um dia ruim na última rodada mais nada como um dia após o outro, segunda-feira tá logo aí e estamos confiantes para essa partida", disse.

NA BRIGA!
O lateral finaliza falando sobre ainda acreditar na briga pelo G4 e principalmente na briga pelo acesso a elite do Paulistão.

"Não só eu, mais todos acreditamos. Esse jogo de segunda-feira vai ser muito importante, vamos com calma e tranquilidade com fé em Deus vai da tudo certo", finalizou.

PARA REABILITAR
O Penapolense volta a campo na segunda (12), quando recebe a Portuguesa, às 20, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O jogo será válido pela 12ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

 
 
" />