Paulista A2: Técnico da Penapolense elogia Oeste, mas confia em boa atuação da equipe

Após dois tropeços, o CAP pensa na reabilitação no Paulista da Série A-2. Time está na terceira posição com 10 pontos

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 06 - A equipe do Penapolense se prepara para o jogo contra o Oeste, líder da competição, na próxima sexta-feira, às 19 horas, na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo. A Pantera da Noroeste é integrante do G-4 desde o inicio do Campeonato Paulista da Série A-2.

Ostentando a terceira colocação do torneio com 10 pontos, tendo três a menos que o rival desta rodada, o CAP vai em busca da reabilitação. O time vem de dois resultados adversos, um empate com o São Bernardo por 1 a 1 e uma derrota para a Votuporanguense pelo placar de 2 a 1.

Treinador Thiago Oliveira no momento da preleção antes do duelo contra o Votuporanguense (Foto: Divulgação/ C.A. Penapolense)
Treinador Thiago Oliveira no momento da preleção antes do duelo contra o Votuporanguense (Foto: Divulgação/ C.A. Penapolense)

PALAVRA DO COMANDANTE...

Técnico Thiago Oliveira elogiou o futebol apresentado pela equipe na competição, mas listou pontos que a Pantera precisa melhorar para o confronto como visitante pela sexta rodada da Série A-2.

“Fizemos boas apresentações em um campeonato competitivo. Temos um plano de jogo, que o nosso elenco tem cumprido com muita excelência. Tivemos uma dificuldade contra a Votuporanguense para superar as linhas defensivas do adversário. Vamos acertar esta questão e também precisamos acelerar mais o jogo. Mas minha visão, o clube que tiver um time equilibrado, com pouca oscilação, vai chegar ao acesso”, destacou.

O treinador de 37 anos, Thiago Oliveira falou sobre o duelo contra o Oeste e disse que confia em uma boa atuação do CAP longe dos seus domínios.

“O líder Oeste possui um time muito forte e vem com a base da Série B do ano passado. O clube detém um grande aporte financeiro, talvez o maior da A-2 e isso faz a diferença. Será um grande teste para a nossa equipe. Mas vamos para a Arena (Barueri) para enfrenta-los e o nosso clube tem sim condições de vencer e convencer fora de casa. Confio plenamente na capacidade dos meus atletas”, observou.