Paulista A2: Graffite diz que jogo entre Penapolense e Oeste será decicido na vontade

Lateral-direito do CAP enaltece a qualidade técnica do advesário e comenta perda da invencibilidade na última rodada

por Daniel Camargo

Penápolis, SP, 08 (AFI) - Penapolense e Oeste farão o confronto mais aguardado da 6ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Lateral-direito do CAP, Grafitte demonstra respeito ao adversário e frisa que a entrega dentro das quatro linhas vai determinar o time vencedor.

Grafitte em ação contra o CAV (Foto: Rafael Nascimento / Votuporanguense)
Grafitte em ação contra o CAV (Foto: Rafael Nascimento / Votuporanguense)
"Sabemos da importância desse jogo, tanto para nós, quanto para eles. Estamos cientes também da qualidade do adversário, devido a qualidade dos seus jogadores. Mas, nós também temos jogadores capacitados . Então, aquele que tiver um pouco mais de vontade vai sair com a vitória", disse, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.



QUEBRA DA INVENCIBILIDADE
Na última rodada, o CAP sofreu uma derrota inesperada para o Votuporanguense, por 2 a 1, em pleno Estádio Tenente Carriço. Sobre o fato, ele entende como normal.

"Perder faz parte e a competição tem grandes equipes. O importante é manter o foco no objetivo principal, que é a classificação", comentou.

Nas cinco partidas disputadas até agora, Grafitte acumula três assistências e um gol, desempenho que segundo ele, o tem deixado feliz. O jogador relembra que ficou seis meses sem clube e, por isso, se sente abençoado e "muito feliz em poder ajudar o time".