Paulista A2:"Trabalhei muito forte por essa oportunidade", diz goleiro do Penapolense

Thiago Passos conseguiu se firmar como titular e vem sendo peça fundamental da equipe na Série A2.

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 07 - Jogando no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, na manhã do último domingo (04) e com o apoio da torcida. O Penapolense teve uma atuação irreconhecível em comparação às partidas anteriores e perdeu, por 2 a 1, para o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Poupado na última partida por uma dor no adutor, Thiago Passos avalia participação do time nas últimas rodadas e fala sobre o bom aproveitamento que o time vem tendo no Paulistão Série A2.
Goleiro Thiago Passos tem se destacado na Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Facebook Penapolense)
Goleiro Thiago Passos tem se destacado na Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Facebook Penapolense)
SEM DESESPERO!

"Nossa equipe tem um aproveitamento de 60%. Perdemos uma partida, mas sabíamos que isso iria acontecer uma hora, estamos focado no nosso objetivo que é não sair do G4. Temos um grupo com muita qualidade pra isso" disse Thiago Passos, goleiro do Penapolense.
Já recuperado das dores, o arqueiro fala sobre as expectativas para o jogo contra o Oeste na próxima sexta-feira. O CAP está na 3ª posição da classificação, com 10 pontos.
"Vamos jogar com uma grande equipe, de jogadores de qualidade. Mas nosso time tem mostrado um ótimo aproveitamento fora de casa, vai ser um grande jogo" ressaltou Thiago Passos.
O Goleiro finaliza falando de sua participação na competição. Com os pés no chão, valoriza o tempo que em esperou uma oportunidade para ser titular:
"Esperei e trabalhe muito forte por essa oportunidade. Tenho dado meu máximo, saio exausto mas creio que valeu e esta valendo apena. Graças a Deus tenho feito bom jogos e tenho colaborado pra essa campanha maravilhosa que estamos fazendo", finalizou.
O Penapolense volta a campo na próxima sexta-feira (09), enfrenta o líder Oeste, às 19h, na Arena Barueri, em Barueri.
 
 
" />