Paulista A2: Acertado há um mês, Thiago Oliveira aposta em projeto da Penapolense

Por outro lado, o clube de Penápolis ainda não divulgou a lista com os nomes das novas contratações

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Penápolis, SP, 07 (AFI) - Acertado desde o mês de novembro, Thiago Oliveira enfim foi apresentado como novo técnico da Penapolense e começou a preparar a equipe para a disputa do Paulista A2. Com apenas 36 anos, o comandante leva certa bagagem para Penápolis, já que fez boa campanha pelo Batatais, na mesma competição, em 2015 além de comandar a Caldense-MG na Série D do Brasileirão e no Campeonato Mineiro nas últimas temporadas.

90% do elenco está formado. São 20 jogadores com contratos assinados. No entanto, o clube ainda não divulgou a lista com os nomes das novas contratações.

Thiago Oliveira aposta em projeto moderno da Penapolense para o Paulista A2
Thiago Oliveira aposta em projeto moderno da Penapolense para o Paulista A2
“Essa é uma coisa mais interna. Estamos com um grupo de 22 jogadores, 20 já contratados. Estamos finalizando toda a parte jurídica apenas, mas os atletas estão à disposição. Só falta aquela contratação coringa, a cereja do bolo”, afirmou o técnico.

NOVIDADES VEM POR AI
“É um projeto moderno. Quando eu fui contatado pelo diretor de futebol, Afonso, ele passou um cronograma novo, onde o treinador e a diretoria se ajustam para realizar contratações. A estrutura fantástica, com um estádio muito bom para se jogar”, acrescentou.

Os trabalhos físicos da pré-temporada já começaram, e, inclusive, Oliveira aprovou o grupo, que, segundo ele, é mais velho que os demais com os quais trabalhou. “ É um elenco com jogadores experientes, acostumados a jogar uma Série A2. Estamos focando na parte física. Nas próximas semanas vamos começar os trabalhos coletivos”, finalizou.