Paulista A2: Cumprindo tabela, Penapolense deve ter time misto contra São Caetano

Zagueiro Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga a última rodada

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 21 (AFI) - O Penapolense não briga por mais nada na Série A2. O time não tem mais chances de chegar ao G4 e tem chances mínimas de ser rebaixado. Porém, ainda falta uma rodada. Neste domingo, o CAP enfrenta o líder São Caetano fora de casa, às 16 horas, e deve ir a campo com um time misto.

Edson Só comanda treino do Penapolense
Edson Só comanda treino do Penapolense

A certeza do técnico Edson Só é que não poderá contar com o zagueiro Guilherme. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e cumpre suspensão automática na última rodada. Igor pode ficar com a vaga e começar como titular ao lado de Joílson no setor defensivo.

A briga promete ser mais intensa no meio de campo. Titular, Juliano pode dar espaço para Gilvan começar a partida contra o São Caetano. No lugar de Carlinhos, Edson Só deve escalar Augusto entre os titulares. A outra mudança fica no setor de criatividade do time, já que Eliel pode assumir o lugar de André Cunha.

Com a chance das mudanças e de entrar em campo com time misto, o provável Penapolense para pegar o São Caetano tem Samuel; Cristian, Joilson, Igor e Léo Carvalho; Juliano (Gilvan), Carlinhos (Augusto), Paulo Vitor e André Cunha (Eliel); Leandro Love e Fio. O CAP é o 11º colocado com 24 pontos e não tem mais chances de chegar ao G4.