Paulista A2: Penapolense contrata "Artilheiro do Amor"

Leandro Love já participou do treino na manhã. Ele deve ficar à disposição para o jogo contra o Rio Claro, nesta terça.

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 31 (AFI) - Após a estreia no Campeonato Paulista A2 com um empate em 1 a 1 contra a equipe do Batatais, o Penapolense volta a campo na noite desta terça-feira (31), às 20h, na cidade de Rio Claro contra o Rio Claro Futebol Clube, no estádio Schimitão e pode ter a estreia de um reforço importante.

Para a sequencia da caminhada do Pantera da Noroeste para voltar a elite do futebol paulista, o time ganhou um reforço importante, trata-se de Leandro Love, o atacante do "amor".

O jogador de 31 anos tem passagens por importantes equipes do Brasil e do exterior, como por exemplo, Juventus/SP, ABC/RN, Portuguesa, Melbourne Victory da Austrália e Vissel Kobe do Japão.

"Artilheiro do amor", Leandro Love deve ficar no banco contra o Rio Claro (Foto: Denilson Lean)
Love chegou a Penápolis na última sexta-feira (27), e já participou do treino na manhã desta segunda (30), no CT do clube, com os olhares atentos do técnico Edison Só.

MESMO TIME

Com relação ao jogo contra o Batatais, a comissão técnica avaliou como positiva a partida, pois mesmo com o empate em casa, o time Capeano criou muitas oportunidades de gol, deixando a comissão técnica e torcedores, com muitas expectativas com relação ao bom rendimento que o time deverá apresentar no decorrer da competição.

Com relação ao time que entrará em campo pela segunda rodada da A2, o técnico Edison Só deverá manter o time que começou o último jogo, com Samuel; Crystian, Joílson, PV e Augusto Ramos; Paulo Vitor, Paulinho, André Cunha e Germano; Hygor e Fio.