Paulista A2: Penapolense confirma acerto com zagueiro Pedro Victor Sandoval

O jogador de 23 anos, que também atua como volante, estava jogando no Glória de Vacaria-RS, junto com Germano, outro atleta capeano

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 10 (AFI) - O Penapolense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, que começa para o time capeano, no próximo dia 29, às 10 horas, no Tenentão, contra o Batatais. Na tarde desta terça-feira (10), o zagueiro Pedro Victor Sandoval, o PV, foi apresentado e já está à disposição da comissão técnica.

O jogador de 23 anos, que também atua como volante, estava jogando no Glória de Vacaria-RS, junto com Germano.

 Zagueiro PV de 23 anos, novo reforço que já treina no CT do Penapolense (Foto/Denilson Leal)
Zagueiro PV de 23 anos, novo reforço que já treina no CT do Penapolense (Foto/Denilson Leal)
O atleta iniciou a carreira na Ferroviária e, após se destacar em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi contratado pelo Internacional, defendendo a base colorada entre os anos de 2011 e 2015, atuando pelas categorias Sub 20 e Sub 23.

Emprestado ao Linense em maio de 2015, conquistou a Copa Paulista, sendo titular em boa parte da campanha vitoriosa.

MAIS CONTRATADOS
Outros dois jogadores que estavam participando dos treinamentos no CT do Penapolense, tiveram as contratações definidas e farão parte do elenco que disputará à Série A2.

O primeiro é o volante Carlinhos, que estava atuando no São Bernardo. O outro reforço confirmado é o lateral esquerdo, Augusto, que estava jogando pelo Botafogo/SP.

Segundo o diretor de futebol, Afonso Braz, o Afonsinho, a diretoria continua em busca de outros reforços, atualmente o elenco conta com 22 jogadores já acertados para a temporada e nos próximos dias, mais nomes devem ser divulgados.

aaa