Paulista A2: Com golaço de Fio, Penapolense vence o Marília

Equipe capeana estreina no estadual diante do Batatais, em casa

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 12 (AFI) - O Penapolense realizou, na tarde desta quarta-feira (11), mais um amistoso em preparação para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. Jogando contra a equipe do Marília, que disputará o Paulista da A3 neste ano, o “Pantera da Noroeste” conseguiu a vitória, pelo placar de 3 a 1.

O atacante Fio Maravilha abriu o placar da partida com um golaço. Ainda teve uma atuação de gala de André Cunha, que participou dos três gols do CAP.

Logo no início do jogo, o volante André Cunha lançou a bola para o atacante Gilvan, que dentro da grande área, de costas para o gol, ajeitou para Fio Maravilha, que de primeira, entre a meia lua e o bico direito da grande área, acertou um lindo chute, no ângulo superior esquerdo do goleiro do Marília, um verdadeiro golaço. Penapolense 1 a 0.

Com golaço de Fio e tarde inspirada de André Cunha, Penapolense vence o Marília por 3 a 1
Com golaço de Fio e tarde inspirada de André Cunha, Penapolense vence o Marília por 3 a 1
O time capeano continuou em busca da vitória e após o zagueiro do Marília colocar a bola para a linha de fundo utilizando o braço, depois de um levantamento na área, André Cunha voltou a deixar a sua marca, cobrando a penalidade com tranquilidade, deslocando o goleiro e ampliando a vantagem. Penapolense 2 a 0, placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Marília diminuiu em cobrança de pênalti, após o volante Paulo Vitor ter cometido uma falta dentro da área. O atacante Gil Paraíba cobrou e fez o único gol do MAC no jogo.

O gol que decretou a vitória capeana saiu dos pés do lateral esquerdo Augusto, que entrou na segunda etapa e após receber um lindo passe, de primeira, de André Cunha, o lateral, de perna esquerda mandou para o fundo do gol, fechando a vitória tricolor em 3 a 1.

O Penapolense começou a partida com Samuel; Chrystian, Joílson, Léo Sam e Léo Carvalho; Paulo Vitor, Juliano, André Cunha e Germano; Fio Maravilha e Gilvan. Técnico Edson Só.

O time volta a campo neste sábado (14), para enfrentar amistosamente a Matonense, ás 10h, no estádio municipal Tenente Carriço.

A estreia no Paulista da A2 acontecerá no próximo dia 29, às 10h, contra o Batatais, jogando em Penápolis.

aaa