Com Covid-19, ídolo do Paysandu está estável, mas mulher tem parto prematuro

Zé Augusto vem passando por um drama familiar devido à doença

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 31 (AFI) - Ídolo do Paysandu, o atacante Zé Augusto está passando por uma situação delicadíssima decorrente à Covid-19. Contaminado com a doença, o jogador precisou ver sua mulher fazer um parto prematuro para não correr risco de vida ou de perder sua filha. Ambas estão entubadas, mas estáveis.

Zé Augusto é um dos maiores ídolos do Paysandu
Zé Augusto é um dos maiores ídolos do Paysandu

Na semana passada, o ex-jogador foi a público para falar sobre os sintomas causados pela Covid.

"Informo aos amigos que eu e minha esposa, grávida de 8 meses, testamos positivo para Covid-19. Os sintomas são bem ruins, porém, moderados.

Seguimos em tratamento. Quem puder, fique em casa. Se cuidem e cuidem de suas famílias. A preocupação é grande, mas a fé em Deus é maior", disse à época.

Zé Augusto deixou as redes sociais de lado para focar exclusivamente na saúde de sua família. O hospital não deu maiores informações sobre o caso, mas o ex-jogador está respondendo bem aos medicamentos, mas existe grande preocupação com sua mulher. A torcida é que se recuperem logo, ao lado da mais novo membro da família.

ZÉ AUGUSTO!
Sétimo maior artilheiro da história do Paysandu, Zé Augusto, conhecido também como Terçado Voador, Zé Maluco, dentre outros apelidos, balançou as redes em 118 oportunidades pelo Papão, entrando na galeria de ídolos da equipe.

PEGADINHA DO CRAQUE MESSI. VEJA !