Time da Série C do Brasileirão anuncia a saída de meia ex-São Bernardo

O comunicado no site oficial do Paysandu anunciou a saída do meia Luiz Felipe

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) - Na manhã desta sexta-feira (19), através de um comunicado em seu site oficial, o Paysandu anunciou a saída do meio-campista Luiz Felipe, de 24 anos. A tendência é que o jogador seja emprestado para outro clube do Brasil.

Com passagens pelo São Bernardo, o meia disputou 20 jogos com a camisa do time paraense na temporada 2020.


Luiz Felipe em treino pelo Paysandu. Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Luiz Felipe em treino pelo Paysandu. Foto: Jorge Luiz/Paysandu

COMUNICADO OFICIAL

"O Paysandu Sport Club informa que o meio-campista Luiz Felipe não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. A rescisão contratual foi oficializada em comum acordo entre as partes, na manhã desta sexta-feira (18), no Estádio Banpará Curuzu. A instituição agradece ao atleta pelos seus serviços prestados.", publicou o clube em seu site oficial.

ARI MOURA ENXERGA PRESSÃO NO PAYSANDU COMO POSITIVA. VEJA O VÍDEO!

A CARREIRA DELE

Ainda sem um destino divulgado, Luiz Felipe já passou por alguns clubes do futebol brasileiro. Além do Atlético Goianiense, clube que o lançou, o meia atuou em duas temporadas diferentes pelo São Bernardo, em 2017 e 2018, anotando quatro gols em 19 jogos.

Fora de São Paulo, Luiz Felipe foi emprestado pelo Dragão ao Santa Cruz antes de ir para o Paysandu, 27 jogos pelo Tricolor do Arruda, sem marcar gols.