Série C: Brigatti analisa Paysandu inofensivo no empate contra o Londrina

Segundo o técnico, o Papão deixou a desejar no quesito evolução, sobretudo na etapa final

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - Após empatar em 0 a 0 contra o Londrina, na última segunda-feira (04), no estádio do Café, o técnico João Brigatti, do Paysandu, falou sobre a falta de ofensividade do time em alguns momentos da partida.

O empate, válido pela quarta rodada do Grupo D da Série C do Brasileirão, deixou o Papão na segunda posição, com sete pontos.

João Brigatti, técnico do Paysandu. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
João Brigatti, técnico do Paysandu. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

FALTOU EVOLUÇÃO

"Tivemos muitos erros de passe, principalmente no último terço do campo. No segundo tempo tivemos uma situação adversa, não conseguimos fazer as trocas dos atletas. Os que entraram não se comportaram bem da maneira como esperávamos, para dar uma evolução da equipe.", comentou o técnico do Papão.

GOLEIRO PAULO RICARDO AGRADECE ELOGIOS

VAI SAIR FAÍSCA

O Paysandu poderá retornar à Série B do Brasileirão já no próximo domingo (10), em caso de triunfo na quinta rodada da Série C. Se vencer o clássico paraense, diante do Remo, e o Londrina tropeçar, contra o Ypiranga, o Papão conseguirá a vaga na segunda divisão nacional com antecedência.

O Re-Pa será disputado no estádio Mangueirão, às 18 horas. O time que triunfar ficará muito próximo do acesso à segundona do Campeonato Brasileiro.