Série C: Paysandu anuncia saída de atacante visado pela Aparecidense-GO

Contratado em julho, com indicação de Hélio dos Anjos, Bessa teve poucas oportunidades no clube

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 18 (AFI) - O atacante Erik Bessa não faz mais parte do elenco do Paysandu. Na manhã desta terça-feira, o Papão anunciou, por meio de uma nota oficial, a recisão do contrato com Bessa. O jogador, que recebeu poucas oportunidades no clube paraense, é sondado pela Aparecidense-GO, líder do Grupo A5 da Série D.

POUCO APROVEITADO

Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Contratado em julho, com indicação de Hélio dos Anjos, Bessa teve poucas oportunidades no clube, com os três treinadores que comandaram o elenco desde então.

O Paysandu agradeceu ao atleta pelos serviços prestados.

"O Paysandu Sport Club informa que o atacante Bessa não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados", disse a diretoria do Paysandu, por meio de uma nota oficial, divulgada no site do clube.

Desde julho, Bessa atuou em apenas seis partidas, sem nenhum gol marcado e em todos os jogos, veio do banco de reservas.

PRÓXIMA PARTIDA

O Papão volta à campo no domingo, quando recebe o Ferroviário, às 18h, no Mangueirão. Atualmente, o Paysandu ocupa a quarta colocação do Grupo A da Série C, com 22 pontos, dois a mais que o Manaus, quinto colocado.