Série C: Atacante do Paysandu projeta 'jogo mais importante do ano' diante do Ferroviário

Equipes se enfrentam às 18h de domingo (22), no Mangueirão, em Belém (PA), pela 16.ª rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) - O Paysandu-PA tem uma verdadeira decisão diante do Ferroviário-CE, às 18h de domingo (22), no Mangueirão, em Belém (PA), pela 16.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

No Grupo A, os donos da casa aparecem na quarta colocação do Grupo A, com 22 pontos, três a mais do que os visitantes, que ocupam o sexto lugar. Um dos principais nomes dos bicolores, o atacante Nicolas projetou o duelo.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu - Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu
"Sem sombra de dúvida, considero o jogo mais importante do ano. Porque é uma equipe direta, respeitamos muito o adversário, mas temos uma meta muito grande e precisamos passar por isso. Para mim é o jogo mais importante do ano, temos que fazer por onde para conquistar o objetivo", avaliou.

"Acredito que, a gente colocando em prática tudo o que vem fazendo, sempre respeitando o adversário, a gente consiga sair com o resultado positivo. Sabemos que só nós podemos dificultar ou facilitar o jogo. Sabemos as dificuldades que enfrentaremos, mas temos tudo para fazer um grande jogo, ter um bom desempenho para buscar os três pontos", completou.