Série C: Paysandu negocia empréstimo de atacante junto a time do Brasileirão

A ideia da diretoria do Papão é que Rick chegue por empréstimo do Ceará até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - De olho na reabilitação para seguir 'firme e forte' na briga pelo G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu segue de olho no mercado em busca de uma nova opção para o setor ofensivo. A bola da vez no Estádio da Curuzu é o atacante Rick, que pertence ao Ceará e está fazendo parte do elenco que está disputando o Brasileirão.

A ideia da diretoria do Papão é que o atleta chegue por empréstimo até o final da temporada. Em contrapartida, o Paysandu passaria 10% dos direitos econômicos de Leandro Carvalho, que foi revelado no clube e atualmente está atuando no Ceará. Ao todo, a equipe alvinegra ficaria com 70%, o Paysandu 20% e o Botafogo 10%.

Rick está bem próximo de defender o Paysandu por empréstimo
Rick está bem próximo de defender o Paysandu por empréstimo

SALÁRIOS

Com isso, o Ceará seguiria pagando os salários de Rick durante a estadia do atleta no Papão.

Irá ter uma cláusula no contrato também, que se caso, o Paysandu conseguisse o acesso para a Série B, teria a prioridade de renovação contratual do atacante por mais uma temporada. Uma confirmação deve acontecer nos próximos dias.

SEM MARCAR GOLS
Ainda sem marcar gols no time profissional, Rick fez 13 jogos com a camisa do Vozão em 2020. Ainda sem atacante, o Paysandu volta a campo no próximo domingo (11), às 18h, quando visita o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pela 10ª rodada da competição nacional.