Série C: Em busca de reforços, Paysandu coloca atacante de time da Série B no radar

Trata-se de Vitor Feijão, do Figueirense, porém outros times também tem interesse de contar com o futebol do jogador

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - Focado em entrar de vez no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Além de ter os atacante Rick, do Ceará, e Magno Cruz, do CRB, no radar, a diretoria do Papão está mirando mais uma opção para o setor ofensivo. Trata-se de Vitor Feijão, do Figueirense.

Aos 24 anos, revelado pelo Paraná, o atacante tem passagens por Jacuipense, Coritiba, Criciúma, Ceará e Guarani. Contratado pelo Figueirense no começo do temporada, Victor Feijão fez 14 jogos e marcou um gol com a camisa do time catartinense. Depois da chegada de Elano, perdeu espaço e está treinando separado do restante do elenco, em busca de um novo clube.

Vitor Feijão está na mira do Paysandu
Vitor Feijão está na mira do Paysandu
Porém a situação do Paysandu não é tão fácil, afinal outros times tem interesse em contar com o futebol do jogador. Um deles é o Guarani, que tenta repatria-lo. Além de atuar como atacante de oficio, ele também joga como ala e meia-atacante. Aliado a isso, a diretoria do Papão também está trabalhando para renovar o contrato de alguns jogadores de seu elenco.

Ainda sem o atacante, o Paysandu volta a campo no próximo domingo (11), às 18h, quando visita o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pela 10ª rodada da competição nacional.