Série C: De olho na reabilitação, Matheus Costa tem retornos para escalar Paysandu

Estão de volta os titulares: o zagueiro Micael e o volante Anderson Uchôa, que cumpriram suspensão na rodada passada

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - Depois de perder o clássico Re-Pa para o Remo, o Paysandu se complicou na briga pelo G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. De olho na reabilitação, o Papão volta a campo neste domingo (11) quando visita o Santa Cruz-PE, no Estádio do Arruda, às 18h. Para o duelo, o técnico Matheus Costa não tem desfalques e irá contar com alguns retornos.

Estão de volta os titulares: o zagueiro Micael e o volante Anderson Uchôa, que cumpriram suspensão na rodada passada e agora voltam a ficar a disposição. O primeiro irá disputar vaga com Wesley Matos e o segundo retorna no lugar de Serginho. Os reservas: o goleiro reserva Paulo Ricardo e os volantes Wellington Reis e Phillipe Guimarães também foram liberados pelo DM e voltam a ser opções para o decorrer da partida.

De olho na reabilitação, Matheus Costa tem retornos para escalar Paysandu
De olho na reabilitação, Matheus Costa tem retornos para escalar Paysandu
“Sabemos que vamos enfrentar o líder da competição em um jogo difícil, fora de casa. Mas, independentemente do adversário e da colocação que ele está, independente de estarmos fora dos nossos domínios, precisamos buscar a vitória. Temos que nos reabilitar na competição e buscar os três pontos para se aproximar do G4", disse o volante Serginho.

Até por conta disso, o técnico Matheus Costa deve mandar o Paysandu a campo com a seguinte formação: Gabriel Leite; Tony, Perema, Wesley Matos (Micael) e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Alan Calbergue e Juninho; Vinícius Leite, Uilliam Barros e Nicolas.