Série C: Mesmo após vencer por 6 a 1, técnico surpreende e entrega cargo no Paysandu

Hélio dos Anjos vinha se queixando da diretoria nas últimas semanas e optou por deixar o clube após mais de um ano de trabalho

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 15 (AFI) – A torcida do Paysandu amanheceu com uma notícia surpreendente nesta terça-feira. Mesmo após vitória por 6 a 1 sobre o Imperatriz, pela Série C, o técnico Hélio dos Anjos anunciou sua saída do clube. Com ele, também saem os auxiliares Marcelo Rocha e Guilherme dos Anjos.

O treinador já vinha reclamando nas últimas semanas que estava pressionado no clube. Mesmo após o título do Campeonato Paraense, ele chegou a confrontar a diretoria em entrevistas afirmando que sentia que seu trabalho não estava satisfazendo os dirigentes.

Em nota oficial, o Paysandu que foi o treinador que entregou o cargo nesta terça-feira.

“O Paysandu Sport Clube informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O treinador pediu demissão no início da manhã desta terça-feira. Além dele, os auxiliares-técnicos Guilherma dos Anjos e Marcelo Rocha também deixaram o clube. A instituição agradece a eles pelos seus serviços prestados”, diz a nota.

AGRADECIMENTOS NAS REDES SOCIAIS
Hélio dos Anjos também se manifestou através das redes sociais e lembrou os bons resultados conquistados no clube. O treinador de 62 anos estava no clube desde maio de 2019.

“Grato ao Paysandu, comissão técnica e meus atletas. Título paraense, invencibilidade contra o rival e ainda ficou faltando algo que nos tiraram. Tenho muitos motivos, e nunca abrirei mão dos meus princípios. Obrigado torcedor que tem a minha cara, intenso porém sempre reto”, desabafou o treinador.