Série C: Paysandu renova com lateral-esquerdo ex-Ponte até o final de 2021

Bruno Collaço está no Papão desde 2019 e desde então mostrou bastante identificação com o clube

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - Apesar de entrar em campo nesta quarta-feira para receber o Jacuipense-BA, pela quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue pensando em seu futuro. Tanto que na noite desta terça-feira (08), a diretoria do Papão anunciou a renovação de contrato com o lateral-direito Bruno Collaço até o final de 2021.

Entre 2019 e este ano, Bruno Collaço jogou 4.117 minutos, com atuações pela Série C, Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Copa Verde. Ao todo, o jogador deu cinco assistências para gol. No último domingo (06), quando o Papão derrotou o maior rival por 1 a 0 e selou a 48ª taça de campeão paraense da história do clube, o jogador conquistou seu primeiro título com a camisa bicolor.

Bruno Collaço renovou com o Paysandu até o fim de 2021
Bruno Collaço renovou com o Paysandu até o fim de 2021
“Poder estar dando continuidade ao meu trabalho aqui, sobretudo depois de uma conquista, para mim é uma felicidade enorme. Espero que seja a primeira de muitas que virão. Tenho certeza que o trabalho desde o ano passado, todo o projeto, vem sendo muito bem feito e esse ano com certeza é o ano de colher nossas vitórias e sem dúvida nenhuma me sinto honrado de poder ter essa oportunidade, essa sequência no projeto, no trabalho. Sem dúvida nenhuma o meu objetivo é fazer história aqui, conquistar muito mais títulos e poder dar continuidade a um trabalho aqui por muitos anos”, afirmou o lateral-esquerdo.

CARREIRA E RELAÇÃO COM O PAPÃO
Aos 30 anos, Bruno Collaço foi revelado pelo Grêmio. Depois disso, passou por Ponte Preta, Náutico, Chapecoense, Juventude e Brasil de Pelotas. Mas, foi no Paysandu que o jogador teve maior identificação e mostrou que se sente em casa.

“Eu não canso de falar que desde quando cheguei aqui ano passado me sinto totalmente em casa. Posso falar tranquilamente que de todos os clubes que joguei até hoje, o Paysandu é o clube que eu mais me identifiquei. Sempre fui abraçado por todos desde a minha chegada aqui, tanto o pessoal da direção, do estafe do clube, como principalmente a torcida”, completou o jogador.

OUTRAS RENOVAÇÕES
Antes de Bruno Collaço, o Paysandu já havia renovado contrato com o atacante Nicolas até o fim da temporada 2022. Outros jogadores devem assinar renovações nos próximos dias, algumas negociações estão em andamento.