Série C: Paysandu anuncia saída de volante que deve aparecer em time da Série D

Caíque Oliveira não faz mais parte do elenco do Papão e está de malas prontas para defender o Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - Focado na reabilitação para sair da parte debaixo da tabela do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu teve uma má notícia na tarde desta terça-feira (08). Isso porque, por nota oficial, o clube anunciou a saída do volante Caíque Oliveira, que na temporada passada perdeu um pênalti na final da Copa Verde, mas nesse ano vinha sendo titular.

"O Paysandu Sport Club informa que o volante Caíque Oliveira não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. A instituição agradece ao atleta pelos seus serviços prestados", afirmou o clube por nota.

Caíque Oliveira não faz mais parte do elenco do Papão
Caíque Oliveira não faz mais parte do elenco do Papão
O meio-campista estava no Papão desde o começo de 2019. Desde então, fez 40 partidas e marcou sete gols. Mas, teve sua passagem marcada por cobrar um pênalti de forma inusitada na final da Copa Verde contra o Cuiabá, que em caso de gol daria o título ao Papão. O que não aconteceu.

A tendência é que Caíque se transfira para o Novorizontino, que está montando um elenco forte para a disputa da Série D. Sem o volante, Hélio dos Anjos fica com poucas opções para a posição: Yure, Willyam, Uchôa, Serginho, PH e Wellington Reis.

FOCO NA TABELA
Já sem o meio-campista, o Papão volta a campo nesta quarta-feira (09) quando recebe o Jacuipense, às 20h, no Estádio da Curuzu. O duelo estava marcado inicialmente para o último final de semana, mas foi reagendado por conta da decisão do Paraense.