Campeão, Hélio dos Anjos cutuca FPF por supostamente favorecer o Remo no Paraense

Campeão paraense, o Paysandu volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série C

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 07 (AFI) - A vitória e o título conquistado em cima do rival Remo até fizeram Hélio dos Anjos comemorar, mas o técnico do Paysandu não deixou barato e cutucou a Federação Paraense de Futebol (FPF) por, supostamente, favorecer o Leão.

"Incontestável. Nós fomos melhores que o Remo o tempo todo no campeonato. Eu até falo uma coisa: enquanto nós disputamos o estadual, com todo respeito ao adversário, mas a Federação fez o Remo disputar um campeonato metropolitano. O Remo não saiu da cidade para disputar o estadual, enquanto nós tivemos que sair. Bragantino, não sei aonde... quer dizer, incontestável", esbravejou Hélio dos Anjos.

"Os números são incontestáveis. Os números do Paysandu, no campeonato, são superiores a todos. Temos a defesa menos vazada, o ataque mais positivo, temos o artilheiro, temos o maior número de vitórias, temos o maior número de pontos na competição. Será que ainda vão falar que o Paysandu não mereceu?", indagou.

SEM PAUSA!
Campeão paraense, o Paysandu volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quarta-feira, o Papão enfrentará o Jacuipense, em Belém, pela quinta rodada do Grupo A.

Campeão, mas bravo. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Campeão, mas bravo. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
"A nossa sequência ainda é muito difícil em termos físicos, de recuperação de jogador, porque continuamos com um jogo na quarta e outro no sábado. Então continua o “mês negro”, que iniciou em agosto e está entrando em setembro", analisou.

"A gente espera somar os pontos que estamos precisando porque eu sei que quarta-feira temos que ganhar, porque, se não, nós somos incompetentes, burros, não fazemos bem feito, nada serve. É a nossa vida e vamos continuar lutando", finalizou.