Série C: Técnico reclama dos bastidores do Paysandu após goleada sobre Imperatriz

"Teremos que continuar ganhando, pois a derrota possui uma dimensão muito grande quando não conseguimos a atuação verdadeira", disse

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 14 (AFI) - O Paysandu, na noite do último sábado, recebeu o Imperatriz, na Curuzu, em Belém (PA), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e goleou, por 6 a 1. Mesmo com o resultado, o técnico bicolor, Hélio dos Anjos, reclamou dos bastidores do Papão, mas analisou o próprio trabalho - há alguns dias, foi campeão paraense, cabe destacar.

"Teremos que continuar ganhando, pois a derrota possui uma dimensão muito grande quando não conseguimos a atuação verdadeira que o time têm condições. A responsabilidade é minha, assumo derrotas, erros, jogadores que não estão bem e isso faz parte do meu trabalho. Mas não me sinto confortável com uma pressão pesada, com dias difíceis aqui, não acho legal", disse em entrevista coletiva após a vitória antes de externar preocupação com reforços.

Campeão paraense, Hélio dos Anjos vem sofrendo com a pressão no Paysandu (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Campeão paraense, Hélio dos Anjos vem sofrendo com a pressão no Paysandu (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)

"O (executivo de futebol) Felipe Albuquerque está aqui na minha frente. Segunda-feira eu conversei sobre zagueiro, quarta eu perdi o jogo e aí não se fala mais em contratação? Ai tenho que ter dois zagueiros já que o Wesley está contundido e não é uma contusão simples. Não gosto desse tipo de situação e sou muito honesto, não fiquei satisfeito, não foi legal", encerrou.

O Papão da Curuzu aparece na quinta colocação do Grupo A, com sete pontos. Santa Cruz, com 13, Ferroviário, com dez, e Remo e Vila Nova, com nove, formam a zona de classificação para a segunda fase da Série C.