Paysandu rebate notícia falsa e diz que não mudará escudo: 'Nunca foi cogitado'

Em nota, o Paysandu entende que a aproximação do período eleitoral motive este comportamento

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 23 (AFI) - O Paysandu soltou uma nota oficial para rebater uma notícia falsa. Segundo o clube, não existe intenção de mudar o escudo do clube, opção 'jamais cogitada por esta gestão'. Em nota, o Paysandu entende que a aproximação do período eleitoral motive este comportamento.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

"O Paysandu Sport Club vem a público lamentar mais um novo ataque de mentiras espalhadas em redes sociais que visam tão somente a tentativa de destruir a imagem da instituição. É realmente lamentável que a aproximação do período eleitoral estimule esse tipo de comportamento que não ajuda em absolutamente nada.

Nos últimos dias passou a circular na internet uma publicação mentirosa sobre a intenção de mudança de escudo do clube, algo que jamais foi cogitado por esta gestão. Entendemos que o nosso símbolo carrega e representa a nossa vitoriosa história e temos muito orgulho dele. Essa última fake news ganhou proporções absurdas. É lamentável que uma postagem tão esdrúxula tenha nos obrigado a parar nossas atividades por alguns minutos para vir a público desmentir tal informação caluniosa.

Mais lamentável ainda é constatar que, justamente neste período especial de luta pela vida e por todas as adversidades impostas pela pandemia, no qual todos os setores do Paysandu têm trabalhado incansavelmente para cumprir seus compromissos em um dos momentos mais desafiadores da história bicolor, ainda tenhamos de enfrentar, como se já não bastassem nossos adversários de campo, um verdadeiro exército de difamadores obcecados em vender a imagem de um clube destruído para justificar promessas de reconstrução.

Por fim, ressaltamos toda a nossa luta, entrega e dedicação voltadas única e exclusivamente para a execução de trabalhos que beneficiem o Paysandu dentro e fora de campo. Estamos a nove dias da retomada do futebol e nada vai tirar o nosso foco de conquistas o título do Parazão e o acesso à Série B"