Copa do Brasil: Paysandu faz B.O. contra própria torcida, que discute com técnico

O time paraense foi eliminado do torneio ao perder para o CRB nos pênaltis

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 20 (AFI) - Alguns fatos curiosos marcaram a eliminação do Paysandu nos pênaltis diante do CRB. Para evitar punições como perda de mandos de campo, a diretoria do Papão registrou um Boletim de Ocorrência contra sua própria torcida, que havia atirado copos plásticos no gramado.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O fato foi relatado em súmula pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior. Curiosamente, o 'arremesso de copos' aconteceu no gol da própria equipe do Paysandu. A arbitragem, por outro lado, não relatou o mesmo fato após a eliminação do clube em plena Curuzu.

Copos foram atirados e um indício de confusão ocorreu principalmente quando o zagueiro Micael, que perdeu o pênalti decisivo, deixou o campo. O técnico Hélio dos Anjos, então, tomou as dores e chegou a discutir com a torcida, como pode notar através do vídeo acima.

Hélio dos Anjos chegou a discutir com alguns torcedores. Foto: Jorge Luiz
Hélio dos Anjos chegou a discutir com alguns torcedores. Foto: Jorge Luiz
SITUAÇÃO

Com a eliminação, o Paysandu deixou de embolsar R$ 1,5 milhão. Agora o que resta é se concentrar no Campeonato Paraense, onde é líder, com 12 pontos. O próximo desafio é já neste sábado, às 15h30, frente ao Bragantino, no Diogão.