Após deixar Guarani, atacante acerta com time da Série C

Deivd Souza deixou o Bugre e assinou pré-contrato com o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - O Paysandu acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Deivid Souza, que acabara de deixar o Guarani, por quem disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. O contrato, revelado com exclusividade pelo Portal Futebol Interior, vai até o final da Série C.

Deivid Souza tinha contrato com o Guarani até o dia 30 de abril (data de encerramento do Campeonato Paulista). No entanto, chegou a um acordo para rescindir. Ele participou de 16 jogos na última edição da Série B. Ele é esperado em Belém na próxima sexta-feira.

Devid Souza é o novo reforço do Paysandu
Devid Souza é o novo reforço do Paysandu

Desde que deixou o Bugre, o jogador chegou a ser cotado em outros clubes do Brasil. Botafogo, Ituano e Aparecidense demonstraram interesse, além de equipes de fora do país, mas a negociação acabou avançando com o Paysandu.

De acordo com informações do empresário Deividson Andrews, 'deixar o Brasil não era algo vantajoso financeiramente.

"Optamos em acertar com o Paysandu em virtude do grande projeto apresentado para 2020. Está viajando na sexta-feira para Belém", resumiu Andrews, agente do atleta, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior

SITUAÇÃO
Deivid Souza tem 31 anos e passagens por clubes como Red Bull Brasil, Paraná, Santo André, Batatais, Uberlância, EC.São Bernardo, e Independente de Limeira.

O Paysandu fará sua estreia no Campeonato Paraense no dia 20 de janeiro, em casa, diante do Itupiranga.