Paraense: Paysandu não renova com ex-Coritiba e vai buscar novo meia

Thiago Primão seguiu os passos de Tomas Bastos e não vai permanecer no clube, que conta agora apenas com Tiago Luís para a posição

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 03 (AFI) – O Paysandu não conseguiu chegar em acordo com o meia Thiago Primão, um dos principais nomes do elenco de 2019. Assim, o jogador não terá seu contrato renovado e fica livre para procurar outra equipe na próxima temporada.

O jogador de 26 anos tem passagens por clubes como Coritiba, Atlético-GO, Botafogo-SP, Santa Cruz e Londrina. Em 29 jogos com a camisa do Papão, marcou um gol.

Dessa forma, a diretoria tem como prioridade a busca por um meia, já que Tomas Bastos também não vai permanecer no clube. Dos jogadores desse setor no atual elenco, apenas Tiago Luís está confirmado para 2020.

ELENCO EM FORMAÇÃO
O clube busca ainda a renovação com o goleiro Giovanni, o zagueiro Victor Oliveira e o atacante Elielton.

Já são 19 os atletas confirmados no elenco para a próxima temporada: os goleiros Afonso e Paulo Ricardo, os zagueiros Micael, Perema e Kerve, os laterais Bruno Collaço, Diego Matos e Tony, os volantes Caíque Oliveira, Anderson Uchôa, Yure e Willyam, o meia Tiago Luís e os atacantes Aslen Kevin, Marco Antônio, Flávio, Nicolas e Vinícius Leite.