Após perder título da Copa Verde, Paysandu anuncia saída de cinco jogadores

Enquanto isso, clube negocia renovação com outros cinco atletas e espera anunciar desfecho em breve

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 21 (AFI) - Juntando os cacos após a frustração de perder o título da Copa Verde nos pênaltis, para o Cuiabá, o Paysandu entrou de cabeça no planejamento para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o clube divulgou uma lista com cinco jogadores que estão de saída.

Não fazem mais parte do elenco bicolor os laterais-direito Tony e Bruno Oliveira, o volante Wellington Reis, o meia Leandro Lima e o atacante Hygor Silva. Alguns deles até estavam nos planos, mas a situação financeira complicou as negociações, ainda mais com a perda do título.

Autor do chororô no Re-Pa, Hygor Silva não fica no Paysandu. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Autor do chororô no Re-Pa, Hygor Silva não fica no Paysandu. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
VAI FAZER FALTA
Caso fosse campeão, o Papão se classificaria direto às oitavas de final da Copa do Brasil e garantiria R$ 2,4 milhões de cota pela participação.

“Representava muito para o clube. Ela dava o respaldo para entrar na temporada que vem com o caixa em dia. Agora é ir atrás. Eu fico muito sentido por isso. Pelas dificuldades que o Paysandu tem", afirmou o treinador Hélio dos Anjos.

De qualquer maneira, a diretoria do Paysandu ainda negocia as renovações do goleiro Giovanni, do zagueiro Victor Oliveira, dos meias Tomas Bastos e Thiago Primão e do atacante Elielton.