Paysandu acerta duas renovações e já soma cinco saídas do elenco

Bruno Collaço e Micael vão seguir no time bicolor para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - O planejamento do Paysandu para a temporada 2020 segue a todo o vapor. Negociações de renovação já estão em andamento, e duas delas até já foram concretizadas. Os jogadores que estenderam o contrato foram o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o zagueiro Micael, também capitão.

Outro nomes garantidos para o ano que vem são o meia Tiago Luis, o lateral esquerdo Diego Matos, o goleiro Afonso, o atacante Bruce e os volantes Willyam e Yuri. Todos eles já tinham vínculos até o ano que vem.

Micael renovou o contrato com o Paysandu. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Micael renovou o contrato com o Paysandu. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Enquanto isso, alguns nomes já estão foram dos planos, cinco no total, até o momento.São eles os goleiros Mota e Douglas Silva, o volante Léo Baiano e os centroavantes Jheymi e Wesley Pacheco.

A expectativa é que novas renovações sejam anunciadas em breve. Oito jogadores estão negociando com a diretoria: os goleiros Giovanni e Paulo Ricardo; os zagueiros Perema e Victor Oliveira; o lateral-direito Tony; o volante Anderson Uchôa; o meia-atacante Nicolas; os atacantes Vinícius Leite e Elielton.