Paraense: Paysandu renova com dupla que foi destaque durante a Série C

Trata-se do atacantes Nicolas, que foi tratado por muitos como principal jogador do Papão na temporada e Vinicius Leite

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 31 (AFI) - Os dias que antecedem o começo da pré-temporada tem sido bastante movimentados na diretoria do Paysandu. Isso porque, a cúpula do Papão está trabalhando para renovar com seus principais jogadores e contratar outros para fortalecer o elenco para a disputa do Campeonato Paraense de 2020. Tanto que nesta quinta-feira (31), o celeste conseguiu estender o vínculo com os atacante Nicolas e Vinicius Leite.

Nicolas, para muitos foi o principal jogador do Papão na temporada, com 11 gols marcados e quatro assistências. Dos 41 jogos disputados pelo Paysandu no ano, o atacante participou de 39 e ainda está focado na disputa da final da Copa Verde contra o Paysandu. O atleta salientou em entrevista ao site oficial do clube que vive o principal momento de sua carreira.

Paysandu renova com destaques (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
Paysandu renova com destaques (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
"Aqui eu vivo o melhor momento de toda a minha carreira. Me sinto super feliz, conversei muito com o presidente até chegarmos a um acordo. Tive várias propostas, mas é mais interessante agora dar continuidade a esse grande trabalho que nós desenvolvemos aqui desde janeiro".

NA HORA CERTA
Já Vinicius Leite, foi reserva durante boa parte da Série C do Campeonato Brasileiro, ganhou destaque na reta final da temporada e também na Copa Verde. O jogador tem cinco gols, seis assistências e também duas pré-assistências e falou sobre os objetivos do Papão na próxima temporada.

"Ainda temos uma final para disputar antes de começar a pensar em 2020, mas eu estou muito feliz aqui no clube. Me adaptei bem à cidade, gosto do nosso ambiente, dos funcionários, também tenho uma relação muito boa com o Felipe [Albuquerque] e o Eder [Delarice, gerente de Futebol], que sempre trabalharam de forma séria com a gente" explicou o atacante.