Série C: Paysandu quer 35 mil torcedores em jogo contra lanterna no Mangueirão

Última parcial divulgada pelo clube foi de mais de 12 mil ingressos vendidos para a partida

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - O próximo duelo do Paysandu na Série C será contra o lanterna Atlético Acreano, neste sábado, mas a condição do adversário, quase rebaixado à Série D, não tira a importância da partida. Vencer os atleticanos é essencial para os bicolores seguirem vivos na briga pela classificação, e por isso a diretoria do clube tem se mobilizado para que o Mangueirão recebe 35 mil torcedores.

Na última parcial divulgada já haviam sido comercializados nove mil ingressos. Entre as estratégias para engajar o torcedor, o clube anunciou uma carga de 1.000 ingressos promocionais por R$ 20 e com a possibilidade de adquirir dez cervejas por mais R$ 10 somado ao valor das entradas.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu

“Eu creio que estamos buscando sempre a vitória e sábado será um grande jogo. Momento para ganhar e sair dessa série de empates. Acredito que a festa vai ser linda. O apoio do torcedor é fundamental. Ele é nosso 12º jogador”, disse o volante Léo Baiano.

O Paysandu é o sexto colocado do Grupo B, com 21 pontos, apenas um a menos que o quarto colocado Ypiranga, último time dentro da zona de classificação. Depois de enfrentar o Atlético, o Papão visita vice-lanterna Luverdense e joga a última rodada da primeira fase contra o rival Remo.