Série C: Com saída oficializada, volante puxa a fila das dispensas no Paysandu

Marcos Antônio teve o desligamento anunciado pelo clube nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 17 (AFI) - Marcos Antônio não é mais jogador do Paysandu. O clube anunciou nesta segunda-feira o desligamento do volante, que estava afastado há uma semana.

A tendência é que a saída de outros nomes do elenco seja oficializada nos próximos dias.

O goleiro Douglas Silva, o volante Alex Galo e o atacante Paulo Henrique devem ser os próximos a deixar o Papão definitivamente. Assim como no caso de Marcos Antônio, o trio está afastado e negocia a rescisão de contrato.

Marcos Antônio e Paulo Henrique são os nomes que mais atuaram entre os dispensados. Em campo pela última vez no empate por 1 a 1 com o Atlético Acreano. Marcos fez 17 partidas e marcou dois gols.

Foto: Ascom / Paysandu
Foto: Ascom / Paysandu

MAIS NÚMEROS
Paulo fez dois gols em 12 partidas e não entra em campo desde o dia 21 de maio, quando o Papão perdeu por 3 a 1 para o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Douglas Silva é o único da lista que não chegou a entrar em campo, sem chances mesmo nos momentos em que Mota não contava com a confiança da torcida.

Alex Galo jogou apenas uma partida, ainda no Campeonato Paraense, quando entrou no segundo tempo do clássico contra o Remo, pela nona rodada.