Série C: Em crise, Paysandu afasta quatro jogadores do elenco

Jogadores foram comunicados e logo seram procurados para negocia rescisão de contrato

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - O Paysandu deve anunciar em breve o desligamento de quatro jogadores do elenco. O goleiro Douglas Silva, os volantes Alex Galo e Marcos Antônio e o atacante Paulo Henrique foram afastados do elenco, conforme divulgado na imprensa paraense.

Após uma conversa da diretoria com o técnico Hélio dos Anjos, os quatro atletas foram informados sobre o afastamento. O próximo passo é negociar individualmente as rescisões contratuais. Enquanto isso, os jogadores ficam livres dos compromissos no clube.

Paulo Henrique é um dos afastados do Paysandu. (Foto: Divulgação / Paysandu)
Paulo Henrique é um dos afastados do Paysandu. (Foto: Divulgação / Paysandu)
Marcos Antônio e Paulo Henrique são os nomes que mais atuaram entre os dispensados. Titular no empate por 1 a 1 com o Atlético Acreano no último sábado, Marcos fez 17 partidas e marcou dois gols. Paulo fez dois gols em 12 partidas e não entra em campo desde o dia 21 de maio, quando o Papão perdeu por 3 a 1 para o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Douglas Silva é o único da lista que não chegou a entrar em campo, sem chances mesmo nos momentos em que Mota não contava com a confiança da torcida. Alex Galo jogou apenas uma partida, ainda no Campeonato Paraense, quando entrou no segundo tempo do clássico contra o Remo, pela nona rodada.