Série C: Promessa do Paysandu passará por período de testes no Palmeiras

Meia Victor Diniz, de 17 anos, viajou para São Paulo, onde será avaliado por profissionais do clube palmeirense

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - Uma das principais promessas do Paysandu, o meia Victor Diniz, também conhecido como Vitinho, passará por um período de testes no Palmeiras. O jogador de 17 já viajou para São Paulo, onde ficará por 15 dias para ser avaliado por profissionais da base palmeirense.

O jovem foi integrado ao elenco profissional ainda no início da temporada e vinha treinado sob o comando do técnico Léo Condé, mas não chegou a entrar em campo. Após ser relacionado em alguns jogos do Campeonato Paraense, não chegou a entrar em nenhuma lista durante a Série C. No Papão desde 2017, já passou pela base de Joinville, São Paulo e Botafogo.

“Sou um cara bastante pensativo. Gosto bastante de poder controlar o jogo, jogar com a bola no pé, ter a bola para o nosso time, para poder sair em busca do gol, cansar menos e ir em busca da vitória sempre”, afirmou Victor em entrevista ao site oficial do clube.

Victor Diniz passará por período de testes no Palmeiras. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
Victor Diniz passará por período de testes no Palmeiras. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
PREPARAÇÃO
Sem a jóia bicolor nos treinamentos, o técnico Léo Condé prepara o Paysandu para o duelo deste domingo, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Conforme indicado pelo comandante durante as atividades, o Papão deve ter mudanças para o confronto no Rio de Janeiro. Uma das mudanças feitas pelo treinador em relação ao time que perdeu paraoJuventude na rodada passada foi o retorno do volante Willyam no lugar de Wellington Reis.

Outra novidade foi a troca de duas peças no ataque, com Vinícius Leite e Paulo Henrique sacados para a entrada de Diego Rosa Jheimy. Pimentinha também briga por uma vaga. O goleiro Mota, que sentiu câimbras na última quarta-feira, está sendo observado, mas deve viajar com o restando do elenco.

O Paysandu deve ir a campo com Mota (Douglas Silva); Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Jhony Douglas e Thiago Primão; Diego Rosa, Jheimy e Nicolas.