Série B: Torcedor do Paysandu que jogou sal grosso é atuado por desacato

Igor Viggiano Marques tentou afastar a crise do Papão, mas acabou parando na delegacia

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) – A noite da última terça-feira não foi como Igor Viggiano Marques esperava. O torcedor foi até o Estádio da Curuzu e, antes do jogo contra o CRB começar, jogou sal grosso nos jogadores. O ato, que não incomodou os atletas, não foi bem visto pela Polícia Militar, que o levou até a delegacia.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Nas filmagens, Igor aparece se recusando em deixar o estádio, até que é forçado por um dos policiais. No entanto, não foi algemado. A assessoria da Polícia Militar afirmou que o torcedor foi atuado por desacato, já que não obedeceu as ordens dos policiais que pediram constantemente que parasse de jogar o sal.

Apesar da tentativa do torcedor, o Paysandu não conseguiu dar um fim na má fase e terminará a rodada dentro da zona de rebaixamento, já que ficou no empate por 1 a 1 com o CRB, em partida que gerou inúmeras críticas à arbitragem por ambos os lados.

Paysandu ficou no empate com CRB na última terça-feira - Fernando Torres/Ascom Paysandu
Paysandu ficou no empate com CRB na última terça-feira
O Paysandu, que não vence há cinco jogos, aparece na 17ª colocação da Série B, com os mesmos 32 pontos do CRB, que leva a melhor no saldo de gols: -11 a -10.

 
 
" />