Série B: Carandina pede para a torcida do Paysandu não deixar de acreditar

O técnico João Brigatti deve ter apenas uma mudança no time titular

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - A sequência de duas derrotas consecutivas não abalou a confiança do volante Nando Carandina. Faltando oito jogos para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu precisa de uma arrancada para fugir da zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, às 19h15, o clube começa a sua caminhada contra o CRB dentro da Curuzu, pela 31ª rodada. O técnico João Brigatti deve ter apenas uma mudança no time titular.

Nando Carandina pediu para a torcida do Paysandu não deixar de acreditar na permanência, mesmo com os recentes resultados adversos. “Eles têm que acreditar na gente. A gente está acreditando, eles têm que acreditar. São oito jogos, então é fazer como eles vêm fazendo porque eu tenho certeza que a gente vai corresponder dentro de campo”, prometeu o volante.

Carandina pede para a torcida do Paysandu não deixar de acreditar
Carandina pede para a torcida do Paysandu não deixar de acreditar
João Brigatti já sabe que não vai poder contar com o lateral esquerdo Guilherme Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Diego Matos, mas o treinador fechou os trabalhos com bola e não quis adiantar a formação que vai entrar em campo. Na frente, Mike volta a ficar a disposição e pode tomar a posição ao lado de Hugo Almeida.

Pedro Carmona, que não começou jogando na derrota para o CSA por 1 a 0, também recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode ser relacionado para a partida. No restante do time o treinador não deve fazer mudanças, aproveitando para manter a escalação. Maicon Silva jogou muito bem na última rodada e pode ser novamente uma opção para as saídas em velocidade pelas pontas.

Confira o provável time do Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Timbó e Diego Matos; Renato Augusto, Nando Carandina, Marcos Júnior e Felipe Guedes; Mike e Hugo Almeida.

 
 
" />