Série B: Paysandu anuncia contratação de zagueiro revelado pelo Internacional

Fábio Alemão, 21 anos, chega para reforçar time na luta contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - O grupo de futebol profissional bicolor ganhou mais um reforço para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, a Diretoria do Paysandu Sport Club oficializou a contratação do zagueiro Fábio Alemão. Ele já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto a jogar.

Revelado nas categorias de base do Inter, o jogador foi capitão das categorias inferiores do Colorado, O jogador foi campeão da Copa Gaúcha sub-19, campeão da Copa Gaúcha FGF, campeão da segunda divisão do Gauchão e campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Seu contrato com o Papão vai até maio de 2019.

Além de Inter, zagueiro também já atuou pelo Juventude (Ag. Macaco Velho)
Além de Inter, zagueiro também já atuou pelo Juventude (Ag. Macaco Velho)

FICHA TÉCNICA
Nome: Fábio Augusto Schirmann
Nascimento: 08/10/1996 (21 anos)
Naturalidade: Três Passos (RS)
Altura: 1,84 m
Peso: 87 kg
Posição: zagueiro
Clubes: Juventude-RS e Internacional-RS

PAPÃO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
Depois de vencer do Avaí-SC por 2 a 1 no Estádio da Curuzu, na noite da última sexta-feira, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club terá mais um desafio longe de Belém, contra o Boa Esporte-MG, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O cronograma de viagem já foi definido pelo gerente de Futebol do clube, Fernando Leite. A jornada da delegação bicolor começa na tarde desta quinta-feira, com o embarque rumo ao Estado de Minas Gerais. O retorno à capital paraense está marcado para o próximo domingo

 
 
" />