Série B: Lateral-esquerdo Carlinhos deixa o Paysandu após apenas seis jogos

O jogador não se firmou e vinha sofrendo com lesões no Papão. Sua saída foi anunciada nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) – A passagem do lateral-esquerdo Carlinhos pelo Paysandu durou menos do que o esperado. Após apenas seis jogos com a camisa do Papão, o experiente jogador teve seu contrato encerrado nesta quinta-feira.

Aos 31 anos, Carlinhos chegou para ser um dos líderes do elenco e influenciar o grupo com sua experiência, mas não conseguiu se firmar. Sua última partida foi ainda em junho, pela 13ª rodada da Série B. Desde então sofreu com lesões e não voltou a ser relacionado.

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, Carlinhos defendeu diversos clubes grandes do futebol nacional como Santos, Cruzeiro e São Paulo. Na última temporada, estava no Internacional. O lateral já chegou até a defender a Seleção Brasileira, sendo convocado por Dunga em 2006 e por Mano Menezes em 2012.

Carlinhos sai do Paysandu sem deixar saudades. O clube é o 16º colocado da Série B, primeiro fora da zona do rebaixamento, e volta a campo no próximo sábado, contra o Boa Esporte, em confronto direto pela permanência na divisão.

 
 
" />