Série B: Brigatti visita museu do Paysandu e vira 'torcedor virtual'

Técnico usou os óculos 360 graus para conferir a festa da torcida na final da Copa Verde deste ano

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 - Os troféus das principais conquistas do Paysandu no futebol continuam em exibição na exposição 'O Maior Campeão da Amazônia', aberta ao público desde o início deste mês no térreo do Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém. Na tarde da última quarta-feira (12), o técnico João Brigatti visitou o local, acompanhado do vice-presidente de Gestão do clube, Ricardo Gluck Paul, e do diretor de Marketing, Yussef Leitão.

Além de poder conhecer um pouco mais da história do Papão, o treinador também teve a oportunidade de viver uma experiência única durante um contato virtual com a torcida. Ele usou os óculos 360 graus para conferir a festa bicolor na final da Copa Verde deste ano.

“Sensacional! Todo torcedor tem de vir aqui para viver essa experiência, é de arrepiar. É como se você estivesse ali, no gramado, olhando para os quatro cantos da arquibancada, vendo a festa da torcida do alto, com mosaico e tudo. O clube está de parabéns por essa exposição”, elogiou o comandante.

Brigatti teve experiência com óculo 360. (Foto: Divulgação / Paysandu)
Brigatti teve experiência com óculo 360. (Foto: Divulgação / Paysandu)
MUITA HISTÓRIA
Durante a visita, Ricardo Gluck Paul contou a João Brigatti detalhes de cada uma das taças em exibição no salão conquistadas pelo clube.

“Aqui estão as maiores conquistas do clube. Então sempre que tivermos a oportunidade de falarmos da história do Paysandu, nós vamos falar. Temos a obrigação de contar a nossa história para a geração mais nova que não conhece e relembrar todos esses feitos”, disse.

A exposição vai até este domingo, 16 de setembro. O espaço funciona das 15h às 21h, com entrada franca. A experiência dos óculos em 360 graus também é de graça.

 
 
" />