Série B: Paysandu deve ter mudanças na estreia de João Brigatti, ex-Ponte Preta

Diego Ivo e Matheus Silva estão suspensos e não jogam diante do Avaí

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) – Sem muito tempo para trabalhar, o técnico João Brigatti chegou no Paysandu e já se viu obrigado a mexer no time que vinha sendo titular com Ailton Costa. O treinador perdeu Diego Ivo pelo terceiro cartão amarelo e Matheus Silva, expulso na derrota por 1 a 0 diante do São Bento.

Contra o Avaí, o treinador deve promover a entrada de Edmar ao lado de Perema na defesa, enquanto Maicon Silva tem tudo para ganhar a posição pelo lado direito. Diego Matos segue na esquerda e fecha o sistema defensivo do Papão.

João Brigatti estreia no comando do Paysandu
João Brigatti estreia no comando do Paysandu
A partir de agora a responsabilidade é toda minha com o time. Não tem receita e nem milagre. O que tem é trabalho. Eu conheço o Avaí, vai ser uma partida extremamente difícil. Nós precisamos fazer uma equipe forte. Vamos tentar montar nesse pouco tempo que temos disponível uma equipe com muita saúde para a partida. O elenco não é para estar em uma situação dessa. Tem seus valores, tem suas qualidades e nós temos que saber explorar isso”, disse João Brigatti.

O Paysandu encontra-se em situação delicada na tabela de classificação. O time é apenas o 18º colocado, com 26 pontos, dois atrás do Brasil-RS, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O provável time do Paysandu tem: Renan Rocha; Maicon Silva, Edmar, Perema e Diego; Nando Carandina e Renato Augusto; Alan Calberg, Thomaz e Guilherne Santos; Hugo Almeida.

 
 
" />