Série B: Reunião marca reapresentação no Paysandu após goleada

O técnico Guilherme Alves teve uma longa conversa com os jogadores na manhã desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - O elenco do Paysandu se reapresentou na manhã desta quinta-feira após a goleada sofrida para a Ponte Preta, por 4 a 0, em plena Curuzu, na última terça, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. E, como não poderia ser diferente, a comissão técnica teve uma longa conversa com os jogadores.

Antes de começar a atividade, Guilherme Alves reuniu o elenco no centro do gramado. O assunto não foi revelado, mas certamente o comandante cobrou uma recuperação depois da péssima atuação contra a Macaca. Após a partida, o treinador classificou como a "maior vergonha" que passou dentro de um campo de futebol.

O técnico Guilherme Alves conversou com os jogadores após a goleada para a Ponte Preta
O técnico Guilherme Alves conversou com os jogadores após a goleada para a Ponte Preta

O Paysandu volta a campo apenas na sexta-feira da semana que vem, quando enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela 21ª rodada da Série B. Tudo leva a crer que o time vai sofrer mudanças. Pelo menos foi o que antecipou Guilherme Alves após a goleada sofrida.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Papão tem 24 pontos e está na 11ª colocação, mas pode perder algumas posições no complemento da rodada. A diferença para o Londrina, que abre a zona de rebaixamento e tem um jogo a menos, é de apenas três pontos.

 
 
" />