Série B: Guilherme Alves ganha reforço para confronto direto do Paysandu

Na classificação geral, o Papão está em 11º lugar, uma posição abaixo da Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - O técnico Guilherme Alves (foto) terá reforço para a abertura do returno na Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca da reabilitação após cair ante o Atlético Goianiense, o Paysandu receberá a Ponte Preta nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio da Curuzu, em Belém. O atacante Dionathã volta de suspensão e fica na vaga de Mike.

O restante do time não deverá sofrer mudanças. Guilherme Alves trabalhou bem o elenco no sábado e no domingo. O treinador também aproveitou para conversar com os jogadores. O time que tem treinado é formado por Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Diego; Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz e Pedro Carmona; Dionathã e Claudinho.

O Paysandu venceu seus dois últimos jogos em casa. Como mandante, o Papão acumula 17 pontos em nove rodadas. São cinco vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Aproveitamento de 63%. Na classificação geral, o Papão está em 11º lugar, uma posição abaixo da Ponte Preta. Os paraenses somam 24 pontos, ante 26 da Macaca.

Confira os relacionados do Bicolor para o duelo válido pela 20ª rodada:

Goleiros: Gabriel e Renan Rocha;
Zagueiros: Diego Ivo, Edimar, Guilherme Teixeira e Perema;
Laterais: Diego, Jonathan, Maicon Silva e Matheus Silva;
Volantes: Nando Carandina, Renato Augusto e Willyam;
Meias: Alan Calbergue, Pedro Carmona e Thomaz;
Atacantes: Anderson, Claudinho, Dionathã, Lúcio Flávio, Magno, Mike e Moisés.

 
 
" />