Dado Cavalcanti reclama da falta de tempo, mas já pensa na recuperação na Série B

Paysandu ocupa a quinta colocação com os mesmos 15 pontos do Avaí que fecha o G4 da Série B

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 07 (AFI) - O técnico Dado Cavalcanti (foto) não ficou nada satisfeito em ter jogado na terça-feira e já ter rodada marcada para esta sexta pela Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante do Paysandu reclamou da falta de tempo para recuperar os atletas e treinar, uma vez que o clube paraense teve que encarar viagens até Criciúma e, agora, para Goiânia.

"Não se pode fazer futebol desta maneira. Jogamos na terça-feira, tivemos que viajar, recuperar os jogadores e só teremos a quinta livre. E mesmo assim a carga não poderá ser muito pesada. Uma pena que uma rodada seja em cima da outra. Mas aqui é assim mesmo. Vamos ter fazer o possível para mostrar um bom futebol nesta sexta e voltar a vencer", comentou o treinador ao site Grande Área.

Dado Cavalcanti não poderá contar com o suspenso Mike. O substituto será escolhido nesta quinta-feira. Após perder de 4 a 1 do Criciúma, o Paysandu buscará a recuperação contra o Goiás nesta sexta, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela décima rodada da Série B.

"Mais um jogo complicado contra um adversário que está na zona de rebaixamento. Sabemos que não será fácil, assim como não foi contra o Criciúma. Temos que ter a cabeça no lugar e fazer nosso jogo para buscarmos o resultado", completou Dado.

O Paysandu ocupa a quinta colocação com os mesmos 15 pontos do Avaí que fecha o G4 da Série B.

 
 
" />