Série B: Com problemas particulares, Peu fica perto de deixar o Paysandu

Emprestado pelo Fluminense, o jogador foi liberado há duas semanas e está no Rio de Janeiro

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 07 (AFI) - O Paysandu pode anunciar a qualquer momento a rescisão contratual com o atacante Peu, que foi emprestado pelo Fluminense. Liberado há duas semanas para resolver problemas particulares, o jogador dificilmente vai voltar a vestir a camisa bicolor.

O atacante de 25 anos foi emprestado pelo Fluminense no início do ano e disputou apenas oito partidas, sem marcar nenhum gol. A última vez que Peu estava em campo pelo Paysandu foi no dia 8 de abril, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, contra o Remo.

O atacante Peu deve ser devolvido ao Fluminense devido a problemas particulares (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
O atacante Peu deve ser devolvido ao Fluminense devido a problemas particulares (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Revelado nas categorias de base do Avaí, Peu pertence ao Fluminense e tem passagens ainda por Legia Warszawa-POL, Santos Laguna-MEX, STK Samorin-SVK e Metropolitano. Pelo Tricolor das Laranjeiras, o atacante disputou 12 jogos no ano passado e não marcou nenhum gol.

O TIME!
Após ser goleado pelo Criciúma, por 4 a 1, no Heriberto Hülse, na última terça-feira, o Paysandu volta a campo nesta sexta, contra o Goiás, às 20h30, no Estádio Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nesta quinta-feira, o técnico Dado Cavalcanti comandou o único treinamento entre um jogo e outro, quando praticamente definiu o time que vai mandar a campo contra o Goiás. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Mike será substituído por Moisés ou Claudinho.

"Mais um jogo complicado contra um adversário que está na zona de rebaixamento. Sabemos que não será fácil, assim como não foi contra o Criciúma. Temos que ter a cabeça no lugar e fazer nosso jogo para buscarmos o resultado", afirmou o treinador.

O provável Papão para esse jogo: Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Diego Ivo; Maicon Silva, Renato Augusto, Alan Calbergue, Thomaz e Carlinhos; Moisés (Claudinho) e Cassiano.

 
 
" />