Série B: De olho na final da Copa Verde, Paysandu poupa seis titulares

Após enfrentar o Juventude nesta sexta-feira, o Papão encara o Atlético-ES na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - Na próxima quarta-feira, o Paysandu recebe o Atlético-ES, pelo segundo jogo da final da Copa Verde. Por isso, o técnico Dado Cavalcanti resolveu poupar alguns titulares para o jogo desta sexta-feira, contra o Juventude, às 19h15, no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação embarcou para Caxias do Sul no início da tarde da última quarta-feira sem seis jogadores titulares entre os relacionados: os zagueiros Diego Ivo e Perema, o volante Nando Carandina e os atacantes Cassiano, Mike e Moisés. O recém-contratado Carlinhos também não viajou, pois aprimora a parte física.

O artilheiro Cassiano é uma das baixas no Paysandu para duelo em Caxias do Sul (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
O artilheiro Cassiano é uma das baixas no Paysandu para duelo em Caxias do Sul (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Como o técnico Dado Cavalcanti pretende manter o esquema 3-4-3, Alan Santos deve ser o companheiro de Edimar e Douglas Mendes, pois só os três zagueiros foram relacionados. No meio-campo, as opções são Willyam e Ryan Willians, enquanto Thomaz e Dionathã saem na frente pelas vagas no ataque.

"Eu acho que esse ano o grupo é muito qualificado. O Dado está sabendo montar direitinho, levar o time da maneira que ele entende. Então acredito que temos tudo para nos manter ali e não deixar cair", disse Thomaz.

O provável Paysandu para esse confronto é: Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Alan Santos; Matheus Silva, Renato Augusto, Willyam (Ryan Willians) e Mateus Muller; Thomaz, Dionathã e Claudinho.

Ainda invicto na Série B, o Paysandu tem dez pontos e pode dormir na liderança nesta sexta-feira. Na Copa Verde, o Papão venceu a partida de ida, no Espírito Santo, por 2 a 0.

 
 
" />